Movimento Pró-Democracia

Nossas lutas: * Conscientização Política da População * Instrução dos Direitos e Deveres do Cidadão * Fiscalização dos Processos Eleitorais

29 de out. de 2008

Para os "Anônimos".

Ao contrário do que alguns "Anônimos" dizem, nosso protesto tem sim algum fim.
Se essas pessoas se preocupassem em ler a descrição poderia sim se falar alguma coisa.
Nosso simples objetivo: denunciar irregularidades das Eleições, acompanhar processos existentes contra elas, e cobrar respostas e ações imediatas.

- Somos um movimento APARTIDÁRIO, ESPONTÂNEO e PACÍFICO, ou seja, somos um grupo de cidadãos inconformados com a eleição fraudulenta que ocorreu no Rio de Janeiro.

Não queremos eleger qualquer candidato. Estamos querendo o SIMPLES cumprimento da lei eleitoral. Estamos lutando contra a boca de urna, compra de votos, "inauguração de Upas para a eleição", panfletos ilícitos que contribuam com o descumprimento da lei eleitoral.
Estivemos no TRE-RJ para pesquisar sobre processos júridicos abertos contra os candidatos, onde foi mostrado para nós as centenas de panfletos, bandeiras e material boca de urna do candidato Eduardo Paes, e para nossa surpresa foi nos mostrado apenas uma "pasta" onde tinha denúncias contra o candidato Fernando Gabeira, na qual não havia nenhum processo de boca de urna em julgamento. Por isso não estamos falando aqui de Fernando Gabeira, mas se aparecer alguma coisa que o comprometa, nós incluiremos fielmente ao movimento. Mas ao mesmo tempo queremos cobrar do TRE os votos que sumiram, os votos de pessoas que já morreram, o voto de pessoas que foram votar e foram impedidas por supostamente já terem votado etc.
Nós não cobraremos dos candidatos, mas sim do TRE-RJ. Mandaremos uma carta ao TRE e ao TSE, para que ambos sejam informados que estamos de olho e que cobraremos respostas e ações. Nós vamos nos basear nas irregularidades que foram apuradas, independente de quem elas incriminem, até mesmo se a falha for do próprio Governo.

O movimento não se restringe só a candidatura a prefeito, mas em um futuro próximo cobraremos resultados rápidos de processos que aflijam a lei eleitoral por parte de vereadores também. Queremos limpar o Rio das Milícias, corrupção etc.

Antes de postarem comentários ofensivos ao Movimento PD, leiam sua descrição.

E parem de tentar tirar nosso blog do ar! Isso não vai acontecer!

31 comentários:

Drax disse...

Acho que você tá perdendo seu tempo discutindo e tentando explicar coisas para pessoas de baixo nível intelectual...

Observe que estas pessoas podem ser as mesmas que abandonaram a eleição para viajar ou até mesmo (cruz credo) podem ser as mesmas que votaram em Carminha Gerominho e Clarissa Garotinho...

Não perca seu tempo...

Faça sua luta e deixe os ignorantes puxarem as carroças, pois peão também faz parte...afinal, quem segue na frente da batalha não é o comandante e sim o soldado, e soldado briga sem saber o motivo, embora seja necessário...

Forte abraço,

Ednilson
www.draxrio.com

Anônimo disse...

Meu pai faleceu a mais ou menos 1 ano, sei que se estivesse vivo votaria no Gabeira, como já fez anteriormente... Com todas as turbulências de um falecimento, os sentimentos, todas as corridas a cartórios e advogados, acabamos esquecendo de cancelar o titulo de eleitor dele. Eu gostaria de saber se algum bandido usou o titulo dele, existe alguma maneira de eu verificar isso Online ?
Me ajudem nessa que se tiverem feito alguma coisa contra a honra do meu pai, vou querer botar a boca no trombone !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente isso não é um movimento democrático pelo primeiro comentário isso é um movimento totalitário.
Gustavo vc entra no site do tre e coloca o nome inteiro do seu pai ou o número do título e lá aparecerá a situação ok.

Anônimo disse...

Aé Bia ? aonde ? Fiquei brigando com o site ontem e não achei aonde eu poderia verificar a situação online.

Anônimo disse...

´
e na parte onde vc pede certidão eleitoral. Se não conseguir pelo site vc vai na zona eleitoral mdo seu pai e pede um a certidão. lá irá constar se ele esta regular ou não. Se ele estiver irregular ninguém utilizou o título dele, caso contrário alguém utilizou e vc terá que fazer um B.O na delegacia da área e entrar com um processo.

Anônimo disse...

Ah, valeu! Vocês são democráticos e apartidários e eu sou o Papai Noel!

Anônimo disse...

O engraçado foi ver vcs na expectativa do Gabeira vencer... Pq as irregularidades que vcs denunciam agora são as mesmas que poderiam ter denunciado logo no 1º turno... Mas aí não valeria a pena, né?! Pq o Gabeira tinha chances reais de vencer... Então, era melhor esperar o resultado pra depois reclamar... Fala sério! Tomem vergonha na cara e assumam os interesses políticos de vcs!

Anônimo disse...

Furar a "onda verde" é fácil... Quero ver se desvencilhar da velha política!!

Golpistas infantis e patéticos!

Matheus Castro disse...

vai cata tua turma em vez de nos atacar, não gostou do protesto não entra no blog e muito menos comente!! não interressa o que vcs pensam, vcs não vão acabar com o MPD, Isso vai ser muito grande vocês vão ter que nos engolir!!

Anônimo disse...

Ué, Calvo?! Antes de eu entrar aqui, disseram-me que esse era um blog democrático de um movimento democrático...

"vai cata tua turma em vez de nos atacar, não gostou do protesto não entra no blog e muito menos comente!! não interressa o que vcs pensam..."
Isso não é nada democrático...

Coitadinho do Papai Noel... Veio lá do Polo Norte pra ler todas essas contradições...

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua

eh lindo ver um dos organizadores do movimento se contradizendo tanto com os principios que ele mesmo fez questao de listar nos primeiros posts do blog!!!!
isso so serve pra desmascarar vcs cada vez mais!!

Matheus Castro disse...

Não, não estou me contradizendo o blog é democratico todos tem direito de demonstrar suas opiniões,mas vocês toda a hora aparecem pra nos CALUNIAR, o blog é tão democrático que eu expressei minha própria opinião, e nem eu e nenhum moderador deste blog nuca excluiu nenhum comentário postado aqui!! todos têm direito de mostrar opinão e eu também. Se é pra nos atacar e derrubar nosso movimento, parem de entrar no blog, parem de tentar acabar com o blog vocês não vão conseguir. E até se conseguirem, isso não será o suficiente para acabar com o nosso movimento! MPD... Somos apartidários não estamos lutando por Gabeira. Você leu o Post antes de comentar? estamos lutando por investições, e que seje cumprida a lei doa quem doer, inclusive Gabeira!

herbae disse...

Calvo, não perca os cabelos! :))) Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Você faz muito bem em não apagar os comentários ofensivos dos pmdbistas de plantão.

Os que falam mal e criticam também ajudam a divulgar o movimento.

Te vejo lá amanhã! Um abraço!

Anônimo disse...

O ESPAÇO NÃO É DEMOCRÁTICO?
PQ APAGARAM MEUS COMENTÁRIOS...?
É ! ESTÃO PARACENDO MESMO SKINHEADS...

CUIDADO CRIANÇAS.

Anônimo disse...

É fato que o Eduardo Paes ganhou a eleição devido a intensa boca de urna realizada, por isso fica claro que não se pode premiar o desrespeito a lei e ficar tudo por isso mesmo. O exemplo tem que ser dado. Se ele tem o seu cargo retirado, garanto que todo político vai pensar duas vezes antes de fazer uma boca de urna!

Anônimo disse...

GENTE...

PELO AMOR DE DEUS NE ?!?!?!
SOMOS TODOS PESSOAS INTELIGENTES... CULTAS....
PERA AI....

ENTENDO O QUE O CALVO DISSE...

TEM PESSOAS ENTRANDO AQUI PARA DESRESPEITAR OS ORGANIZADORES E O MOVIMENTO...

VOCES DIZEREM QUE NAO GOSTAM DO GABEIRA, TUDO BEM...
VOCES DIZEREM QUE ACEITAM OS RESULTADOS, OK TB...
DIZEREM QUE ACHAM O EDUARDO PAES OTIMA PESSOA, OK...
OK OK OK....
AGORA NÃO TENTA DIMINUIR O MOVIMENTO NAO, PQ SE FOSSEM VOCES A FAZER, A LUTAR POR ALGO QUE ACREDITAM, TAMBEM IRIAM QUERER RESPEITO!!!

PELO AMOR DE DEUS NE...

O BLOG É DEMOCRATICO MAS NAO TEM QUE ATURAR BAIXARIAS !!!

FAZ FAVOR

Pillow Talk disse...

queridos aliados,
vcs estão conseguindo organizar um movimento que há mt tempo se faz necessário em nosso país. todos nós ficamos cada vez mais indignados com todas as sujeiras políticas que esses 'pseudo-homens-do-povo' estão fazendo. e eles riem...
a união faz mesmo a força!
então vamos nos unir cada vez mais, fortalecer esse movimento cada vez mais.
estaremos atentos à todas as eleições daqui pra frente. não seremos mais fantoches do poder.
também queremos poder. poder viver em um país justo e honesto.
amanhã estaremos juntos. e depois de amanhã. e para sempre.
cada vez mais brasileiros irão se aliar ao movimento (que é sim APARTIDÁRIO, ESPONTÂNEO e PACÍFICO), porque nossa sociedade clama por isso.
vamos nos unir e limpar essa sujeira instaurada por inescrupulosos há 500 anos.
a ordem do dia é: LIMPEZA!

Anônimo disse...

É bom lembrar também aos rabugentos de plantão que todo mundo ficou esperando o TRE agir, porque até então ele estava achando todas as provas e a dedução lógica era que iria ter processo, que iria ter consequência, o que não teve.
Não teve nada.
Os fiscais iam, apreendiam, e era só para guardar com carinho, uma lembrança das eleições 2008...
As pessoas não esperaram só porque acharam que o Gabeira ia ganhar não.
Não participo da organização do movimento, nem nunca fui as reuniões, mas acho fundamental que eles vejam (os órgãos fiscalizadores, e os politiqueiros) que as eleições acabaram mas que a gente continua interessado, querendo saber o que está acontecendo, e cobrando o que deve ser feito.
Não se pode reclamar antes de dar a oportunidade do órgão agir. Mas justamente, o TRE não agiu...
Marina Duarte

Anônimo disse...

"Drax disse...

Acho que você tá perdendo seu tempo discutindo e tentando explicar coisas para pessoas de baixo nível intelectual..."

Filho da puta,então luta pela educação no país,pois garanto que nosso povo só não é politizado porque o governo está gastando dinheiro na educação de filhinhos de papai das universidades públicas e esquecendo a educação de base de quem realmente precisa.
Que vergonha ver alguém querendo se meter com política...é por gentinha,aliás,vermes como vc que o Brasil não pra frente.

Anônimo disse...

senhores democráticos, juram que vão manter esse blog funcionando? eu não fico mais um dia sem passar aqui. vocês são melhores que Hermes e Renato. Amanhã já marquei almoço com várias pessoas na cinelância pra acompanharmos essa besteira de perto.

Anônimo disse...

BAIXO NÍVEL INTELECTUAL TEM QUEM VOTA CONTRA O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL...

CAMBADA DE BOÇAL...

ass: verde-oliva fã da vanessa de jaca

Anônimo disse...

Por que botaram um menor de idade para liderar o movimento?

está me lembrando uma outra prática, muito comum nas favelas cariocas...

favelas essas bancadas por fumadores de maconha e tomadores de ecstasy e micareteiros mijões

ass: verde-oliva fã de Vanessa de Jaca e Calos M.

Matheus Castro disse...

Chega de nos omitir, e ao contrário do que foi dito nunca apagamos post algum! estão querendo nod desmoralizar. Não ficaremos batendo boca aqui com vocês que só nos atacam! Se quiserem postar certo e direito mostrando o minimo de respeito, vocês serão respondidos com total atenção, se não, serão ignorados!

Anônimo disse...

só para ninguém ficar falando que se afirmam coisas quye não existe: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/10/26/vereadora_lucinha_advertida_fazendo_boca-de-urna-586124018.asp

Anônimo disse...

Estamos cansados de bacar os palhaços!! Queremos a maior manifestação da democracia(VOTO), seja justa,correta e limpa. Chega de ser enganados e encurralados como porcos! Temos opiniões proprias...
Queremos justiça! Queremos um Rio melhor!Queremos um Brasil melhor!

Anônimo disse...

Esse movimento não e ter idade mínima ou máxima ou melhor conidição economica para tal ato! O que importa a consciencia como cidadão e seus direitos... Portanto cd um tem o direito de dizer o que quiser! Isso tb e democracia!

Anônimo disse...

nao acho que o voto seja a maior manifestação da democracia.

Anônimo disse...

o voto não é a maior manifestação da democracia. Cada um dizer o que quiser também não é democracia. Aliás, pouquíssimos usos desse termo vandalizado aqui são razoáveis.

Anônimo disse...

Vão dizer que o ponto facultativo foi de propósito tbm...

marola verde

TRE fechado? KKKKKK

Anônimo disse...

Cuidados hein criançada!! Leiam abaixo...

Gás de pimenta e borrachada, neles!!!!

31/10/2008 15:09:00

Paes confirma Rodrigo Bethlem para Secretaria de Ordem Pública

Rio - Rodrigo Bethlem (PMDB) foi confirmado pelo prefeito eleito Eduardo Paes como titular da pasta da Secretaria de Ordem pública do Município do Rio.

Bethlem é o atual subsecretário de governo do Estado do Rio. O futuro prefeito disse que Bethlem, depois de assumir o cargo, fará um plano para ampliação da Guarda Municipal e para a atuação conjunta da guarda com a Polícia Militar. Rodrigo Bethlem foi subprefeito, vereador e, como Eduardo Paes, iniciou sua carreira no DEM do prefeito César Maia.

Peter Sana disse...

Gostaria de mandar uma denúncia p/ vcs como eu faço? Caso haja como ver isto me mandem e-mail...
faço parte da Juventude 5 de Julho - PCML - INVERTA... sou do núcleo Regional de Nova Iguaçu...é bom a interação dos movimentos, afinal a causa é a mesma....
sanapeter@ig.com.br