Movimento Pró-Democracia

Nossas lutas: * Conscientização Política da População * Instrução dos Direitos e Deveres do Cidadão * Fiscalização dos Processos Eleitorais

20 de set. de 2009

[OFICIAL] Ata Reunião 19/09/09

Ata de Reunião do Movimento Pró Democracia
Data: 19/19/2009
Local: Cinelândia

(Que fique claro q esse modelo, q chamamos de Ata, não é uma Ata oficial. Ela existe para validar as decisões tomadas pelos membros presentes.)

Membros presentes:

1-Gabriela Mariano
2-Jéssica Machado
3-Sâmea
4-Thiago O. F. Vicente Jr.
5-Renato Noronha
6-Matheus Castro
7-Marcelo (Cobrasma)
8-Leonardo B. Oliveira
9-Renan Reis (Mr.)
10-Fabíola Mello
11-Glória Correia
12-Márcia Marques



1- Em relação à moderação, ficou decidido por votação, pela maioria, que os moderadores Matheus Souza e Carlos foram destituídos de suas funções por não estarem em atividade na moderação e os membros Bernardo e Sâmea entrarão na mesma.

2- Nova regra: Tópicos “off MPD”(que na tratarem sobre assuntos ligados diretamente ao MPD sem a tag [OFF], que não sejam trolls, spam e propaganda partidária, deverão ter um aviso feito pela moderação ao criador do tópico informando que o mesmo será apagado em 24 horas, e que o criador do tópico deve (se assim desejar) recriar o mesmo com a legenda [OFF].

3- Somente a moderação e o perfil do dono da comunidade podem criar tópicos oficiais.

4- Foi decidido que decisões válidas em Assembléia Geral só serão oficializadas se houver um quórum mínimo de cinco pessoas.

5- O blog do MPD deverá ser reeditado e usado como ferramenta oficial de divulgação do MPD, c/ redirecionamento do domínio do site do MPD para o blog. Com o seguinte conteúdo: Apresentação, Histórico (fotos, vídeos, manifestações, etc), Diretrizes, e link para as mídias sociais. Foi decidido também que teremos uma página para as atas e pautas.


6- Deverá ser criada uma página no blog para atas e pautas e esta será linkada na descrição da comunidade. 7- Validação (como mídia social), além do Orkut (que manterá a sua função) e do Blog (divulgação), do Ning, Twitter e canal do Youtube, do MPD. 8 -Nova equipe de assessoria de imprensa: Gigante, Bernardo e Fabíola. 9- Equipe do Blog: Sâmea, Renan, Leandro, Matheus Souza, Diogo e Gigante. 10- Deverá ser criado um tópico fixo (na Comunidade do Orkut), para as discussões acerca do Blog e Ning. 11- Deverá ser criado um tópico fixo (na Comunidade do Orkut), para os membros apresentarem as suas dúvidas em relação ao MPD. Ata organizada por Renan e postada por Sâmea.

Link da Ata na Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=74069409&tid=5383267221244524185

0 comentários: