Movimento Pró-Democracia

Nossas lutas: * Conscientização Política da População * Instrução dos Direitos e Deveres do Cidadão * Fiscalização dos Processos Eleitorais

30 de nov. de 2009

O LIXO DO PREFEITO

"SE O CARIOCA E PORCO APRENDEMOS COM O SENHOR PREFEITO"

O Prefeito Eduardo Paes inicia uma campanha para reduzir custos com lixo na cidade do Rio, durante a campanha ficou claro seu apoio a Vereadora Lucinha que foi contra o lixão de Paciência. Muitos especialistas apontavam o lixão em Paciência como a melhor opção, os custos para transportar o lixo para municípios vizinhos seria muito alto e rolariam algumas trocas de favores para se concretizar.

Atualmente a Comlurb gasta R$ 900 milhões por ano e para poder DEMITIR os funcionários sem criar um caos na cidade a técnica do Prefeito e jogar a responsabilidade para o povo... sim a culpa é do povo. A verdade é que o carioca pode sim ser mais educado e o prefeito podia ser mais honesto e dizer que o problema é dinheiro, porem ele achou melhor chamar o povo de PORCO.

Sr Prefeito, o povo tem memoria curta, mais nem tanto, na campanha eleitoral de 2008 as ruas foram tomadas por material de campanha de Eduardo Paes e material de anti-campanha contra Gabeira é muita cara de pau chamar o carioca de porco para justificar a irresponsabilidade do Estado e tentar arrecadar dinheiro demitindo funcionarios da Comlurb.

Esse dinheiro vai pra onde? Para as propagandas ufanistas do estado?

“Eduardo Paes pretende gastar 120 milhões de reais da prefeitura do Rio em publicidade. É um salto e tanto. A previsão para os próximos dois anos é 32 vezes maior que os 3,7 milhões de reais gastos por seu antecessor, Cesar Maia, durante todos os quatro anos de seu último governo.”
Fonte...

CAMPANHA SUJA:
Mais de 30 mil toneladas de material de propaganda eleitoral irregular nas ruas, cartazes e santinhos de Eduardo Paes e material contra Gabeira.

FICHA SUJA:
No TJRJ:Processo 1993.001.072296-8 Ação Civil Pública 2008.001.070976-3 - Improbidade administrativa.

0 comentários: