Movimento Pró-Democracia

Nossas lutas: * Conscientização Política da População * Instrução dos Direitos e Deveres do Cidadão * Fiscalização dos Processos Eleitorais

12 de mar. de 2010

Convocação de protesto contra a emenda de Ibsen Pinheiro



A prefeita de Campos e presidente da OMPETRO (Organização dos Municípios Produtores de Petróleo), Rosinha Garotinho, telefonou para o governador Sérgio Cabral e para o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Picciani, propondo uma grande manifestação na cidade do Rio de Janeiro, para mostrar ao Congresso, que o povo do estado do Rio, não vai baixar a cabeça, enquanto se rasga a Constituição e o nosso futuro fica comprometido.


Essa foi a condição que ela negociou com os moradores de Campos e dos municípios vizinhos, para liberar a BR – 101, que já estava com kilometros de congestionamento.

Sérgio Cabral e Jorge Picciani concordaram e a manifestação ficou acertada, para a próxima quarta-feira, dia 17, às 16 horas, na Candelária.

Agora é hora de se pensar no nosso estado e no povo fluminense. É hora de deixar de lado divergências políticas, porque não é hora de pensar em política partidária ou eleitoral. É hora do povo do Rio reagir.

Todos à Candelária, quarta-feira, dia 17, às 16 horas.

Em tempo: Os manifestantes aceitaram a proposta de Rosinha e a rodovia BR – 101, foi liberada no fim da tarde de ontem.
 
Fonte: Blog do Ricardo Gama

0 comentários: