Movimento Pró-Democracia

Nossas lutas: * Conscientização Política da População * Instrução dos Direitos e Deveres do Cidadão * Fiscalização dos Processos Eleitorais

12 de mar. de 2010

Dois deputados federais do Rio de Janeiro, votaram A FAVOR DA EMENDA DE IBSEN PINHEIRO

Dois Deputados Federais da bancada do Rio de Janeiro votaram a favor da emenda Ibsen Pinheiro, e contra os interesses do estado do Rio, são eles Nelson Bornier (PMDB) ex-prefeito de Nova Iguaçu e, Dr. Adilson Soares (PR).

Ontem como noticiado em tempo real pelo Blog Cartão Vermelho (primeiro veículo de comunicação da Região dos Lagos a levar essa importante informação a você), a Emenda Ibsen Pinheiro (Projeto de Lei 5938/09 que prevê novos critérios de distribuição dos royalties do petróleo que já estão sendo explorados e que cria o regime de partilha para os blocos do pré-sal ainda não licitados.) foi aprovada.

A Emenda foi aprovada por 369 votos a favor, 72 votos contra e 2 abstenções, só que entre os 369 votos a favor se encontram os votos de Nelson Bornier e Dr. Adilson Soares, ambos alegam posteriormente terem se “equivocado” na hora de votar.

Gostaríamos de solicitar ao amigo leitor que não votem em quem se equivoca contra os nossos interesses.

Fonte: http://cartaovermelhotv.blogspot.com/2010/03/dois-deputados-federais-votaram-favor.html (Blog Cartão Vermelho - Cabo Frio, RJ)

0 comentários: