Cabral jogou o o restinho do seu prestígio no esgoto, conseguiu ainda de quebra fazer, com que mais de 90% do estado ficasse contra ele e, os 6 deputados do Rio, covardes (4 não estavam em Brasília e 2 votaram a favor da emenda), serão para sempre manchados.
O nome dos dois deputados que castraram a economia do estado (anotem):
Deputado Adilson Soares - PR (Partido do Garotinho)
Deputado Nelson Bornier / ex-prefeito de Nova Iguaçu - PMDB (Partido do Cabral).
Dep. ausentes: Marina Maggessi (PPS), Rodrigo Maia (DEM), Suely (PR) e Vincius Carvalho (PTdoB). Ausentes não... COVARDES!!!
É obrigação de cada um aqui, qualquer que seja o seu trabalho, como pessoa física e CIDADÃO FLUMINENSE, DIVULGAR O NOME DESSAS DUAS PESSOAS QUE ACABARAM COM O ESTADO DO RIO DE JANEIRO E, DOS 4 DEPUTADOS FEDERAIS COVARDES, QUE NÃO FORAM À BRASÍLIA, VOTAR À FAVOR DO ESTADO, CONTRA ESTA MONSTRUOSIDADE!!!
Dentro da imparcialidade de cada um, temos que provar, aqui, e em qualquer lugar, nossa insatisfação, contra este ato 'libidinoso, criminoso, abusivo, intolerável, irresponsávele inaceitável' que se abateu sobre, não só, o estado do Rio, mas todos os estados que dependem dos royalties, para que os seus municípios não entrem em falência. seu blog!!!
NUNCA MAIS VOTEM NESSES DOIS!!! ELES CASTRARAM A ECONOMIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!
SOMOS FLUMINENSES, SOMOS ESTADO DO RIO!!!
0 comentários:
Postar um comentário