Movimento Pró-Democracia

Nossas lutas: * Conscientização Política da População * Instrução dos Direitos e Deveres do Cidadão * Fiscalização dos Processos Eleitorais

22 de jun. de 2011

Seguranças de Cabral trocam tiros com assaltantes no Rio

Os seguranças do governador Sérgio Cabral trocaram tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira, na porta do Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. Minutos antes, Cabral havia deixado o local de helicóptero, sem chegar a ver a ação.

O governador esteve no cemitério para acompanhar a cerimônia de cremação de Jordana Kfouri Cavendish, uma das sete vítimas fatais da queda de um helicóptero na noite da última sexta-feira, na Bahia.

O grupo de seguranças deixava o local em carros e motocicletas. Na Avenida Brasil, próximo ao Viaduto da Favela Parque Alegria, homens armados abordaram o motociclista (primeiro da comitiva) e seguranças quando guarda-costas de Cabral, em outro carro, abriram fogo contra os assaltantes, atingindo um dos cerca de dez integrantes da quadrilha.

Após intensa troca de tiros, os criminosos fugiram em direção à favela Parque União, em Bonsucesso, comunidade que integra o Complexo da Maré. Policiais do 4º Batalhão (Caju) e do posto de policiamento comunitário do Caju fizeram buscas, mas não foram localizados suspeitos.

0 comentários: