Movimento Pró-Democracia

Nossas lutas: * Conscientização Política da População * Instrução dos Direitos e Deveres do Cidadão * Fiscalização dos Processos Eleitorais

16 de ago. de 2011

FÓRUM MPD - 2012

O Movimento Pró Democracia realizara, durante o período pré eleitoral que se inicia a partir do fechamento da janela de filiação partidária para aqueles que pretendem disputar eleição no ano de 2012, o FÓRUM MPD- RIO 2012 , este tem como principal objetivo abrir um ciclo de debates que envolvem a conscientização da população com relação aos muitos temas e demandas que envolvem as eleições do ano que vem. Desta forma é nossa esperança, colocar em pratica parte dos objetivos da existência do Movimento Pró Democracia, ou seja a defesa do direito democrático, na discussão e no esclarecimento do processo politico eleitoral.
O primeiro debate acontecerá no dia 26 de Setembro do corrente ano, em local a ser confirmado, das 18h as 21h:, com o tema: Agenda do Poder. O que está em jogo nas eleições de 2012? Para este tema o MPD *convidou para compor a mesa de debatedores as seguintes personalidades: Vereadora Andreia Gouvêa Vieira (PSDB), Deputado Federal Chico Alencar (PSOL), Deputado Federal Alessandro Molon (PT) e Jornalista e ex-deputado federal Fernando Gabeira (PV).
Este primeiro tema proposto para o primeiro debate do Fórum MPD, pretende tratar das questões que envolvem a disputa eleitoral e em especial as que estão em jogo nas eleições do ano de 2012, como a copa de 2014, o Rio mais 20, as olimpíadas e para-olimpíadasde 2016, os projetos de transportes, de segurança publica e a geração de renda e empregos além dos muitos recursos que passaram pelos poderes públicos e os legados reais que teremos ou não teremos, faremos uma discussão politica e social deste importante tema.
O Fórum MPD – Rio 2012, será aberto a toda a população e a discussão será aberta.

Você não pode ficar de fora deste grande momento na história do MPD.

Em breve divulgaremos parte da agenda do Fórum MPD – Rio 2012.

*O MPD  está aguardando confirmação dos debatedores convidados.

0 comentários: